Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/2139/slider/1dddf628b428bcd69b88ef8239cc10ec.jpg
Aquaman 2: O Reino Perdido
26/02/2024 16:34 em Novidades

CLIQUE AQUI E ASSISTA O TRAILER

O Rei de Atlântida terá que superar desafios internos e externos para salvar tanto os mares quanto a superfície em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, nova aventura do herói da DC que já está disponível para compra e aluguel nas plataformas digitais.

 No longa dirigido por James Wan (que também assina o primeiro filme), Aquaman é novamente interpretado por Jason Momoa, mas desta vez o desafio para o herói é ainda maior, tendo que enfrentar não apenas um antigo vilão, mas também suas próprias desavenças familiares.

 Em “Aquaman 2: O Reino Perdido”, o vilão Arraia-Negra (Yahya Abdul-Mateen II) retorna de sua derrota em busca de vingança, desta vez ainda mais forte após conseguir a posse de um antigo e poderoso artefato, o Tridente Negro.

 Para proteger Atlântida e a Terra, não restarão opções a Arthur Curry, agora no cargo de Rei de Atlântida, além de se unir a seu irmão e rival Orm (Patrick Wilson), o Mestre dos Oceanos, banido após sua derrota na empreitada para conquistar os mares. Para isso, Aquaman terá de trilhar uma jornada de amadurecimento e aceitação, enquanto aprende a lidar com as diferenças e conviver com Orm, relação que, apesar de conturbada, garante diálogos envolventes graças ao bom humor do protagonista.

 “Aquaman 2: O Reino Perdido” tem seu elenco cheio de estrelas, como Nicole Kidman (Rainha Atlanna), Willem Dafoe (Nuidis Vulko) e Randall Park (Dr. Shin).

  Para os DCnáticos de plantão, se pode imergir nos detalhes de cada produção, desde o roteiro, até figurinos e cenários, caso opte pela compra nas plataformas digitais, que garante aos usuários quase uma hora de conteúdos extras que revelam os segredos do filme. Entre os conteúdos estão por trás das cenas com o diretor e elenco e making of com o time de produção.

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!